domingo, 1 de maio de 2011

No mês de abril "Revolução Poética " voltou com força total e muita poesia!!!


TAWANY

Com suas poesias cada vez mais Revolucionárias!!!
Vejam sua poesia " Vizinhos do crime"
neste blog:


Com Edu que lançou o tema " Meu sou Eduardo e minha vida é poesia pois...

Foi poesia para todo lado, até quem nunca tinha feito uma, ficou entusiasmado...







A Amanda Grillada se inspirou e criou sua primeira poesia...


Meu nome é Amanda, minha vida é poesia,

grande mentira!

Minha vida não é poesia.. minha vida é tão vaga e vazia
que preciso de algo para dizer que esta é a minha vida.

Hoje escolhi poesia para de mim... nem poesia sei o que é..
Sobre ela não sei dizer, nem escrever ...

O que vou dizer sobre minha vida?










Eu e a Jéssica nos inspirando!!!

Essa poesia sai ou não sai...









Sim sai!!! sai poemas... muitos poemas....







0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.